REUNIÃO DO CONSÓRCIO CHAPADA FORTE ATRAI DIVERSOS PREFEITOS EM PIATÃ.

REUNIÃO DO CONSÓRCIO CHAPADA FORTE ATRAI DIVERSOS PREFEITOS EM PIATÃ.

Foi realizada na manhã deste sábado(28) em Piatã, a reunião do consórcio CHAPADA FORTE, que contou com 11 prefeitos ou representantes. Foram tratados diversos assuntos que gerou debates e soluções foram encontradas.
O sistema de cisternas foi abordado e vai contemplar os 20 municípios participantes com aproximadamente 100 unidades cada.
As máquinas que o consórcio possue também foi debate e o maior problema apontado pelos prefeitos foi o transporte. Além de caro as vezes não é o adequado. Todos concordaram em encontrar uma alternativa que pode ser a aquisição de uma prancha.
O ponto mais polêmico da reunião foi a II COPA CHAPADA FORTE, pois o governo ainda não confirmou a entrega do prêmio do primeiro colocado, uma ambulância. O prefeito Diga de Abaira sugeriu que fosse realizado um rateio para compra da ambulância como foi feito para compra do prêmio do segundo colocado(um carro popular).
Os prefeitos ainda destacaram as mas condições das estardas da Chapada Diamantina. A indiferença e o descaso do governo do estado com as cidades de uma região tão importante.

Categoria:POLITICA

Deixe seu Comentário