MORRE JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA BA 148 NO DIA 18 DESTE MÊS. O VEÍCULO QUE ELA ESTAVA COLIDIU DE FRENTE COM UM CAMINHÃO.

MORRE JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA BA 148 NO DIA 18 DESTE MÊS. O VEÍCULO QUE ELA ESTAVA COLIDIU DE FRENTE COM UM CAMINHÃO.

A jovem Amanda Dourado morreu as 21h de sexta-feira(27), depois de permacer internada na UTI do hospotal regional da chapada em Seabra por 9 dias.
Ela não resisiu aos ferimentos depois que o veículo que estava colidiu frontalmente contra um caminhão caçamba no dia 18 na BA 148 em Piatã. Ela esta sendo velada na sua residencia fazenda Lagoa do Basto, zona Rural de PIATÃ. A familia autorizou a doação dos órgãos. Não temos notícia do sepultamento.

O acidente:

O acidente envolveu o Volkswagen Santana que colidiu frontalmente com um caminhão caçamba na BA 148 na tarde de quarta-feira(18), deixou duas pessoas feridas.
O motorista do Santana Izaque Cruz teve ferimentos leves e foi internado no hospital Municipal de Piatã. Já a caroneira Amanda Dourado sofreu lesões graves e foi transferida para o hospital Regional de Seabra onde passou por cirurgia e encontra-se internada na UTI. O motorista do caminhão informou que viu o veículo vindo em sua direção, tanto que parou o caminhão no pequeno espaço de acostamento ali existente, mas não foi o suficiente para evitar o acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos.

Categoria:POLICIAL

Deixe seu Comentário